quinta-feira, setembro 28, 2006

Elisabete Costa - A nova Papa Empregos

Um extranho flagelo que têm vindo a abalar as empresas Portuguesas, pode ter um nome : "Elisabete Costa"
Veja-se o caso ocorrido em 2003 onde a Delphi fechou em 2003, deixando mais de 800 trabalhadores na rua, logo após ter contratado a Elisabete.
E neste momento... Ainda estamos para saber o porquê, de a Rodhe ter contratado esta persona non grata. Já que este empresa seguiu o mesmo caminho que a Delphi e fechou.
Não contente ainda por ter fechado estas duas empresas ela ataca a empresa Bawo, esta fechou logo após a integração dela nos quadros da mesma. A vitima que se seguiu à Bawo, foi a Fabrica Opel da Azambuja. Não bastando ter fechado uma empresa no ramo automovel, Bete decidiu integrar os quadros da empresa de Johnson Control nas Fábricas Nelas e Portalegre, que pouco depois FECHARAM.

Eu ouvi dizer de um amigo que encontrou estes excertos por ai algures na internet... Mas atenção valem o que valem...

Citando: "Lisboa - A multinacional Johnson Controls confirmou esta terça-feira que vai encerrar as suas fábricas de Nelas e Portalegre, que empregam 650 e 225 pessoas, respectivamente, noticiou o «Jornal de Negócios»." - Fonte Jornal de Negócios Online - http://www.negocios.pt/

Citando: "Em comunicado, a empresa norte-americana de componentes automóveis revela que «o encerramento definitivo de ambas as fábricas deve-se à integração da Elisabete Costa nos quadros das duas Empresas»." - Fonte "Jornal Digital - http://jornaldigital.com/"

Até já existem manifestações na Ucrânia para parar este fenómeno, mais conhecido por "Papa Empregos".

Deixamos aqui um desafio, porque a Bete não integra os quadros da segurança social, que assim, de uma vez, vai para falência e assim já quando for trabalhar não tenho que descontar para essa cambada de "Ch#!os", ah?....

Fica aqui o desafio :P

1 comentário:

Anónimo disse...

a aplicação de 19 valores, nem chegou aquecer...