segunda-feira, outubro 16, 2006

Another animation


Gopher Broke - video powered by Metacafe

2 comentários:

Professor disse...

Caro Betadine F.C., andava a googlar, à procura de rastos de uma antiga publicação do ME chamada Escola Portuguesa, quando cheguei ao seu blogue, nos seus arquivos onde refere a Esc. Port. através de uma justificação de falta. Chorei a rir! E ainda me ri mais quando li os comentários de futebol! Mas o epitáfio daquela família de Leiria ia-me matando. Valeu-me a minha mulher que acorreu da sala com a minha bomba de Ventilan! É que tantas gargalhadas e riso acabaram por me fazer quase perder o fôlego.
Mas mereceu a pena. Já há muito tempo que não me ria com tanto gosto.
Muito obrigado!
Posso citá-lo no meu blogue?

Joel Campos Correia disse...

Pode. Obrigado pelo seu comentário!