terça-feira, maio 12, 2009

iPhone vs Xilofone

No outro dia tentaram-me vender um hiphone ... Vou publicar o excerto da conversa:

(ligaram o telemóvel)

Vendedor anónimo: - Viste as Maçãs, é da Apple certo http://en.onsoftware.com/wp-content/uploads/2008/04/apple-icon.gif http://en.onsoftware.com/wp-content/uploads/2008/04/apple-icon.gif? (eram duas Maçãs... Deve ser os da remessa de segunda geração!?!?!)

Eu: - pois ... (só podia com duas maçãs, tinha que ser da Apple... Sempre ouvi dizer qts mais melhor... mas acho que não eram maçãs)


Vendedor anónimo: - Têm antena para veres televisão

Eu: - Espectacular ... (E eu a pensar: têm antena aqueles gajos da Apple sempre impressionaram o público, mas acho que desta vez foram um bocadito longe demais, deviam ter o ecrâ de entrada com uma Maçã apenas)


Vendedor anónimo: - Na capa diz que têm 16Gigas para dados!

Eu: - fixe ... (fui a ver e só tinha 1G ou menos! Neste Giga de mémoria o hiphone dizia que tinha memória gratis (era memória livre)




Eu: - E já agora, diz-me o Preço?

Vendedor anónimo: - E só te vais custar 300€

Eu: - pois ... (pois, na internet, os hiphones só custam 3vezes menos...)




Vendedor anónimo: - Tenho um e sei que eles custam 600€

Eu: - pois é... (mas são originais)

Eu: - Bem vou pensar... (ou melhor não vou pensar... não o quero e ponto final. Vou antes comprar um Toshiba sem «h»)




E já agora um video sobre o hiphone... «iPhone vs Hiphone»


1 comentário:

Anónimo disse...

se lhes oferecesses 30€ estava bem pago.